quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

-Primeira vez

Pra tudo a uma primeira vez, primeiro aniversário, primeiro beijo, primeira balada, primeira decpção, primeiro amor, primeiro cigarro, Pra Mim ouve uma primeira ves que vai marca pro resto da minha vida.

PRIMEIRA TRANSA

Eu e mais uma amiga marcamos de sair, marcamos com os meninos no lugar e #tals chegamos lá fumamos um baseado e varias carteiras de cigarros foram detonadas, bebemos todas, depois do efeito passar viemos para um lugar onde todos se encontravam sabado a noite, conhecemos uns garotos legais, e foi ai que começei a beber muito, primeiro beijo rolo entre nois, o clima esquento pra karalho foi ai que... fomos para o carro dele, resisti no começo, mais ele meteu a boca na minha bucetinha e eu não resisti, gemi muito com o oral que ele fes... depois disso veio a hora H ele estava exitado, suando, com muito tesão, eu estava fria mais com vontade, foi ai que ele começou a meter foi a dor mais ARRGGGGGGG que já senti mais suportei, guentei dueu muito mesmo. mais valeu a PENA haha'        

  SOU FELIZ 'O' SE VOCÊ ACHA ISSO ERRADO FODA-SE VOCÊ ((:                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário